Semad é o primeiro órgão municipal beneficiado com rede de fibra óptica

Um mês após a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica, envolvendo a Prefeitura de Belém, através da Companhia de Informática (Cinbesa), a Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa) e a Leia + »

Alvará de funcionamento passa ser emitido pela internet.

Proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos, agora, podem emitir o Alvará de Licença para Localização pelo site da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). É possível emitir alvarás desde o Leia + »

Prefeitura de Belém e Governo do Estado firmam parceria tecnológica

Acordo de cooperação técnica envolvendo a Companhia de Informática de Belém (Cinbesa), a Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa) e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Leia + »

 

SERVIÇOS ON-LINE

A Cinbesa através de sua equipe de web vem desenvolvendo aplicações para facilitar e agilizar o atendimento de algumas secretarias do município. Conheça mais alguns desses serviços:

O QUE FAZEMOS PARA A PMB

A Cinbesa fez e gerencia os Sistemas de Gerência de Recursos Humanos da administração municipal o Sistema de Arrecadação Municipal que controla a arrecadação de tributos municipais, fornece os serviços de DataCenter à Prefeitura Municipal de Belém,  destacando como principais

Semad é o primeiro órgão municipal beneficiado com rede de fibra óptica

Cooperação técnica entre Cinbesa, Prodepa e Secti, vai interligar órgãos municipais através de uma rede de fibra óptica. Na foto o presidente da Cinbesa,Régis Júnior.

Um mês após a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica, envolvendo a Prefeitura de Belém, através da Companhia de Informática (Cinbesa), a Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa) e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Alvará de funcionamento passa ser emitido pela internet.

trabalhar-computador

Proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos, agora, podem emitir o Alvará de Licença para Localização pelo site da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). É possível emitir alvarás desde o ano de 2010. O documento autoriza o funcionamento